twitter


PROMOÇÃO:

CONCORRA A ESTE SUPER BEST-SELLER DE UM NOBEL DE LITERATURA ACLAMADO PELA CRÍTICA MUNDIAL!
"MEMÓRIA DE MINHAS PUTAS TRISTES"

Publicar postagem

EDITORA:RECORD
AUTOR:GABRIEL GARCIA MARQUEZ
ANO:2005
EDIÇÃO: 1
NÚMERO DE PÁGINAS: 131
ACABAMENTO: BROCHURA
FORMATO MÉDIO

PARA CONCORRER BASTA SE TORNAR UM SEGUIDOR PÚBLICO DO GLOG TRIBOS DA LITERATURA e PREENCHER O FORMULÁRIO DECADASTRO ( SIGA NOSSO TWITTER SOMENTE SE FOR DO SEU INTERESSE). 
E TEM MAIS: SE O GANHADOR INDICAR UM DOS SEGUIDORES DO BLOG COMO O INDIVÍDUO QUE LHE FALOU SOBRE A PROMOÇÃO, O INDICADO TAMBÉM GANHARÁ UM EXEMPLAR DO LIVRO. ENTÃO APROVEITE, DIVULGUE BASTANTE A PROMOÇÃO E TENHA  MAIS CHANCES!!!
Obs. Para cada seguidor será atribuído um número. O sorteio será pelo RANDOM.ORG 

PARTICIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 05/11/2010
SORTEIO: 08/11/2010
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: 08/11/2010

BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Legal Ederson, gostei do seu blog porque está voltado para o incentivo á literatura, e isso é maravilhoso pois é também atraves dela que podemos enchergar e saber viver as maravilhas do mundo, parabés.
    um Abraço
    Socorro Pinheiro

  1. Já estou participando =D

    Email, caso eu ganhe : bba_nba@hotmail.com

  1. Participandoo!! \o/

    faltty@gmail.com

  1. Oi, Ederson! Parabéns pela promo. Eu já li esse livro do Gabriel G. Marquez. Adorei.

    Ah! Divulguei o link do blog no meu twitter.

    Boa sorte com o blog.

    Beijos

  1. Brigadão Edilza. Valeu pela força!!!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. PArticipando :D ' drico_rbd@hotmail.com para mais informações !

  1. Boa promo estou participando, valeu!

  1. Participando! :D

  1. Seguindo e acompanhando. Evoé leitores!
    Lila

  1. Este livro é um dos prefiridos de um amigo meu que admiro muito.Quando vi o anúncio da promo corri para participar.A sorte um dia chega!

  1. Nossa adorei o layout do seu blog, muito show, obrigado pelo convite e logo venho visitar seus post...beijokas elis!!!!!!!!

  1. Estou chegando um pouco atrasado, não vai dar pra participar da promoção... Mas quero desejar boa sorte a todos!!!

Postar um comentário